Depenado vergonhosamente em casa pelo Belo Galo decide demitir Oliveira Canindé

20/02/2018

Após ter sido depenado em casa pelo Botafogo da Capital o Treze Futebol Clube encontrou o culpado no desastre: o técnico Oliveira Canindé, sumariamente demitido ontem.

A cúpula do Treze, entretanto, cuidou de amenizar a demissão e em nota oficial postada no seu site informou que a saída foi acertada “em comum acordo”.

“Nós que fazemos o Treze Futebol Clube agradecemos os seus serviços, reconhecemos a sua capacidade e desejamos boa sorte em seus futuros trabalhos. A diretoria trabalha de forma ágil para a contratação de outro nome que esteja à altura do maior do estado”, diz o comunicado.

Para a próxima partida, diante do Confiança na quinta-feira (22), o comando alvinegro será conduzido interinamente por Kleber Romero, auxiliar técnico do clube.

Oliveira Canindé comandou o Galo por 16 partidas. Em amistosos, foram duas vitórias sobre o América-RN e São Paulo Crystal e uma derrota para o CSP. Pela Copa do Nordeste, Oliveira conquistou a vaga na fase de grupos diante do Cordino, somando um empate e uma vitória, com mais duas derrotas já na fase de grupos da competição.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, com derrota diante do Figueirense, e a vergonhosa derrota diante do Belo Canindé deixa o Treze como líder do grupo B no Paraibano, somando 14 pontos, sendo 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Com a demissão de Oliveira Canindé, já são sete técnicos dispensados de clubes paraibanos somente nesta temporada de 2018.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias