7 de abril, Dia do Jornalista: IMA incentiva homenagem com aplausos para os profissionais da imprensa nesta terça-feira, às 19h

07/04/2020

No dia 7 de abril é comemorado o Dia do Jornalista. Diante do cenário de pandemia causada pelo novo coronavírus, a atividade jornalística, com apuração, interpretação e divulgação responsável de dados e informações,  é essencial para a população durante o período de enfrentamento à crise. Como forma de prestigiar toda a classe jornalística, que também está correndo riscos trabalhando incansavelmente para exercer sua atividade diária, a agência de comunicação IMA convida a população para nesta terça-feira (7), às 19h, fazer um momento de aplausos da janela de casa como forma de valorização desses profissionais que fazem a imprensa paraibana.

A ação proposta pela agência é inspirada em outras iniciativas que convocaram um momento de aplausos para homenagear os profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate ao vírus.  Na ocasião, as pessoas podem registrar sua homenagem aos jornalistas e marcar o perfil da IMA no Instagram (@ima.conteudo), que também repercutirá a ação com a hashtag #AplausosAosJornalistas. A partir da terça-feira, estará disponível no perfil da agência um template que pode ser compartilhado como story no qual é possível que as pessoas destaquem quatro jornalistas que admiram.

No ano passado, a IMA, que lida diariamente com esses profissionais, organizou um Happy Hour para festejar a data com os jornalistas no restaurante Guida Cozinha e Bar, em Cabo Branco. No atual contexto de exceção, que impede uma nova confraternização, o momento de aplausos e a ação virtual foram alternativas que a agência encontrou para homenagear os jornalistas e valorizar a imprensa paraibana.
 
Sobre a IMA

A IMA é uma agência que integra o Sin Group, uma holding de comunicação com sede em João Pessoa que tem como propósito ser o parceiro presente no processo de transformação dos negócios das marcas, antecipando cenários e oferecendo soluções completas, inovadoras e com medição de resultados em cada ação. A agência tem 12 anos de atuação no mercado. No início de suas operações, a empresa fazia monitoramento de notícias. Em 2015, a agência passou a atuar com foco em gestão de reputação e gerenciamento de crises de imagem.

A IMA está em constante adaptação e agora tem foco em relacionamento com a imprensa e produção de conteúdo. Com este novo posicionamento, que agrega estratégicas de marketing e produção de conteúdo ao know-how da agência, a IMA oferece o melhor suporte à gestão de imagem das marcas.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias