Bolsonaro em live com jornalista pernambucano veste camisa fazendo mimo a Campina e ressuscita dois defuntos: Sport Campina e restaurante do Baixinho

25/05/2020

Em live hoje à noite (19) com o jornalista Magno Martins, do Recife (PE), o presidente da República, Jair Bolsonaro, fazendo um mimo a Campina Grande, oásis no Nordeste que lhe deu 56,3% dos votos no segundo turno da eleição presidencial, acabou por ressuscitar dois defuntos.

Foram eles o Sport Campina, que virou no campeonato paraibano deste ano Sport Lagoa Seca e fez a pior campanha dentre todos os times paraibanos, e o restaurante do Baixinho, engolido pela crise econômica nacional ano passado, que patrocinava o time e mantinha sua marca na camisa dos jogadores.

Campina Grande foi um dos três Municípios paraibanos que deu vitória a Bolsonaro. Os demais 220 derrotaram o capitão.

Na live, Bolsonaro diz que Romero ganhou “mais um ponto”, pelo uso do medicamento, e deu a entender que daqui a dois anos ele e Romero não terão peso na consciência, porque pode ser provado que o uso da cloroquina pode ter curado os doentes do novo coronavírus.


Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias