Bolsonaro se declara para Michelle em solenidade do Dia da Mulher

07/03/2020

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não discursou durante a solenidade do Dia da Mulher, ocorrida no Palácio do Planalto na tarde desta sexta-feira (6). No entanto, ao final da cerimônia, ele pegou o microfone e se declarou para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro:

“Enquanto não faltar água do mar, não deixarei de te amar”.

Pouco antes, a primeira-dama, repreendeu o marido por ele conversar com Mourão enquanto ela discursava e fez um "psiu! Posso continuar?" no microfone. O ato arrancou risadas dos presentes na cerimônia.

Ela fez um discurso semelhante ao do chefe do Executivo no ano passado. Em 2019, Bolsonaro disse que ‘duas ministras valiam por dez homens’. “Como disse meu esposo uma vez, dizendo que as duas ministras valem por dez homens, isso é verdade. Para todas nós que, dia após dia, por meio de nossas ações, dedicação e amor, estamos contribuindo para que nossas famílias vivam num país mais justo e inclusivo”, concluiu.

A nova secretária especial da Cultura, Regina Duarte, também participou da solenidade. Durante o discurso, a atriz relembrou um de seus principais papéis vividos na televisão, na pele de Chiquinha Gonzaga. Ela ressaltou que a mesma foi a ‘pioneira do feminismo’.

Ao mesmo tempo, a nova secretária defendeu o papel da mulher na sociedade e no cuidado da família. O discurso foi assistido pelo presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a ministra da Mulher, Damares Alves, o vice-presidente Hamilton Mourão e a esposa, Paula Mourão. 

Fonte: MSN




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques