Bruna Marquezine conta reação de Neymar aos seus beijos na novela

27/02/2018
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Bruna Marquezine revelou como são as reações de Neymar diante dos beijos técnicos que ela dá na novela “Deus Salve o Rei”, onde interpreta a Catarina. Em entrevista, por telefone, ao canal de Fernanda Souza no YouTube, a atriz contou:

“Na estreia, eu estava nervosa para caramba e ele torcendo, me mostrando que estava no Globo Play. No primeiro dia, ele não assistiu. Disse que viu uma parada no Instagram. Eu avisei: ‘Amanhã tem o primeiro beijo, mas foi forçado. Talvez você até ache legal porque eu afasto o cara’. Aí ele falou: ‘Pô, Preta. Se o forçado foi daquele jeito, eu acho que não quero ver os outros, não’. Aí agora ele deu uma parada de ver. Eu falei que vou avisando”.

Ao refletir sobre a situação do namorado, Bruna acredita que também se sentiria desconfortável se estivesse no lugar dele. “Acho que eu também não ia curtir. Aí ele fala: ‘Eu não gosto porque você faz umas caras de apaixonada. Comparando as caras da novela e as caras que você faz para mim, eu começo a ficar muito confuso’. Ele diz: ‘Essa cara de apaixonada eu acho que ela já fez para mim’ (risos)”, diz.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Outras Notícias