Cássio mostra prestígio junto a Bolsonaro e emplaca genro para Superintendência da SUDENE

07/03/2020

O ex-senador Cássio Cunha Lima, que durante a inauguração do complexo Aluízio Campos em Campina Grande foi ovacionado pelo Presidente Jair Bolsonaro, surpreendendo público e políticos que prestigiavam a solenidade, provou hoje que tem mais prestígio junto ao Chefe da Nação do que muito paraibano detentor de mandato e emplacou o seu genro, Evaldo Cavalcante da Cruz Neto, como novo Superintendente da SUDENE, cargo que ocupou no passado durante o Governo Itamar Franco.

Hoje, o Diário Oficial da União publicou em edição especial a exoneração do superintendente da Sudene, o empresário caruaruense Douglas Cintra, e para o o seu lugar o presidente Bolsonaro nomeou Evaldo Cavalcanti da Cruz Neto, advogado e neto do ex-prefeito de Campina Grande, Evaldo Cavalcanti da Cruz.

O curioso da informação é  que ele foi bancado pelo ex-senador Cássio Cunha Lima, de quem é genro.

Em Pernambuco, a notícia não agradou à classe política e órgãos de comunicação do Estado se referiram a Evaldo como alguém que “não se sabe de onde veio”.

Evaldo é casado com Marcela, filha de Cássio do seu casamento com Sílvia Almeida.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias