Divulgada programação de lives beneficentes do São João 2020 de Campina Grande

05/06/2020
São João de Campina em Casa vai ser transmitido a partir de estrutura montada no jardim da realizadora — Foto: Reprodução/Medow Entretenimento
São João de Campina em Casa vai ser transmitido a partir de estrutura montada no jardim da realizadora — Foto: Reprodução/Medow Entretenimento

Foi divulgada nesta terça-feira (2) a programação de lives beneficentes do São João 2020 online de Campina Grande. De acordo com o anúncio feito pela realizadora do evento, 17 artistas vão se apresentar nos dias 23, 24 e 27 de junho. A programação, que vai ser transmitida no canal do evento no YouTube, tem Elba Ramalho, Cavalo de Pau, Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Três do Nordeste, entre outros.

No dia 23 de junho, véspera de São João, quem se apresenta é Elba Ramalho, que faria um show no Parque do Povo nesta mesma data. Também vão se apresentar neste dia Eliane, Walkiria, Fabrício Rodrigues e Gitana Pimentel.

No dia de São João, 24 de junho, a live vai ser com Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães e Felipe Warley.

Já no dia 27 de junho, se apresentam Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, Três do Nordeste e Estela Alves. Originalmente, esta live seria no dia 28, véspera de São Pedro, mas a data foi antecipada.

A abertura do Maior São João do Mundo aconteceria nesta sexta-feira (5), mas o evento foi adiado para outubro por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No dia 13 de maio, a realizadora anunciou que faria lives em seis dias. Porém, por causa dos novos decretos com medidas mais restritivas, o evento foi reduzido para três dias.

Além das apresentações dos artistas, também vai ser contada uma parte da história dos 37 anos do São João de Campina Grande, com temas como quadrilhas, gastronomia e a preparação do Parque do Povo para os shows em outubro.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), informou que além de manter a tradição junina, a ideia das lives é também arrecadar alimentos para instituições de caridade do município e para barraqueiros e ambulantes que dependem da renda do São João para se sustentar.

“A prefeitura de Campina Grande não vai colocar nenhum recurso socioeconômico para realização, porém a marca d’O Maior São João do Mundo é nossa. Por isso teremos a participação na organização, para divulgarmos a festa através das lives, contando a história de sucesso do evento”, explicou o prefeito.

A realizadora do evento, a Medow Entretenimento, informou que “O São João de Campina em Casa” vai ser transmitido a partir de uma área montada no jardim da empresa, no bairro Itararé, em Campina Grande e com elementos tradicionais do Maior São João do Mundo no Parque do Povo, como parte da cidade cenográfica e da fogueira.

Ainda conforme a empresa, não haverá participação do público no local e todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial de Saúde e pelas autoridades sanitárias do país vão tomadas para garantir a segurança dos artistas e da equipe de produção.

Programação de lives do São João 2020 de Campina Grande em Casa

    23 de junho (terça-feira): Elba Ramalho, Eliane, Walkiria, Fabrício Rodrigues e Gitana Pimentel.
   24 de junho (quarta-feira): Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães e Felipe Warley.
    27 de junho (sábado): Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, Três do Nordeste e Estela Alves.

Fonte: Polêmica Paraíba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias