Maior São João do Mundo vai ter agora forró no Parque do Povo também nas tardes dos sábados e domingos

23/04/2019

A versão 2019 d’O Maior São João do Mundo vai ter forró no Parque do Povo também nas tardes dos finais de semana, anunciaram hoje (15) a Medow Promo, empresa ganhadora da concorrência para gerir a festa, e a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

A utilização do parque em período diurno é pleito antigo dos forrozeiros e do trade turístico da cidade e representa uma opção de programa a mais para os visitantes.

Também nesta segunda feira foi anunciada mais uma novidade para O Maior São João do Mundo 2019: a cantora de forró Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, foi confirmada na grade da festa junina. Sol, como é mais conhecida no mundo artístico, foi um pedido dos forrozeiros e vai se apresentar no dia 09 de junho, primeiro domingo do evento realizado no Parque do Povo.

Na mesma data, ainda sobem ao palco principal do Quartel General do Forró Wakyria Santos, Geraldinho Lins e Raniery Gomes. A 36ª edição do Maior São João do Mundo vai acontecer entre os dias 07 de junho e 07 de julho.

Com o Parque do Povo abrindo no turno da tarde, a programação musical se dará a partir do meio-dia nos sábados e domingos em que acontecerão os festejos em Campina Grande.

A programação diurna, nos finais de semana, tem como objetivo ampliar o fluxo de visitantes, melhorando assim a visitação ao Parque do Povo e atendendo um pleito antigo da população e dos comerciantes.

Nos 31 dias de muita alegria, festa e forró, grandes atrações já estão confirmadas, a exemplo de Ivete Sangalo, Dorgival Dantas, Xand Avião, Flávio José, Wesley Safadão, Alceu Valença, Jonas Esticado, Matheus e Kauan, Gustavo Lima, Elba Ramalho, Gabriel Diniz, Márcia Felipe, Mano Walter e Marília Mendonça.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias