"Meu B.O é bíblia e a oração", diz padre empurrado em missa

17/07/2019
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O padre Marcelo Rossi tranquilizou fãs e fiéis, preocupados depois do religioso ter sido empurrado por uma mulher enquanto celebrava uma missa, neste domingo (14), no interior de São Paulo.

Além de dizer que já “está ótimo”, Marcelo Rossi afirmou que não registrou – nem irá – nenhum boletim de ocorrência, e brincou:”Meu B.O é bíblia e oração”.

Segundo ele, o episódio inusitado foi, na verdade, um milagre, já que saiu ileso da situação, mesmo com um problema crônico na coluna.

“Foi um milagre. “Não bati a cabeça. Todos sabem que tenho um problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado”, disse em vídeo publicado em sua página no YouTube, na manhã desta segunda-feira (15).

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

A mulher que empurrou o padre na missa, realizada em Cachoeira Paulista (SP), disse na saída da delegacia, onde prestou depoimento, que queria apenas conversar com o sacerdote. Ela alegou que sofre de transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico.

“Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso [seguranças correndo atrás dela]. Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele.”, explicou o delegado responsável pelo caso, Daniel Castro.

Como o padre Marcelo Rossi não tem intenção de registrar um boletim de ocorrência, o caso deverá ser arquivado. Enquanto isso, a mulher permanecerá em liberdade.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias