Moleka 100 Vergonha, de Campina Grande, vence concurso de Quadrilhas Juninas da Paraíba

28/06/2019
Imagem: Naiara Bezerra/estagiária Uninassau
Imagem: Naiara Bezerra/estagiária Uninassau

Com uma pontuação inédita de 357,4 pontos a quadrilha junina Moleka 100 Vergonha, de Campina Grande, conquistou mais um título estadual ao vencer o concurso de Quadrilhas Juninas da Paraíba. O resultado foi divulgado na apresentação da noite desta quinta-feira, 20 de junho, na cidade de Santa Rita, onde ocorreu o final foi disputada.

As quadrilhas juninas Lageiro Seco e Sanfona Branca, ficaram em segundo lugar e terceiro lugar, respectivamente. A Moleka defendeu o enredo sobre a importância da voz popular para o desenvolvimento de uma sociedade.

Outras quadrilhas juninas de Campina Grande ficaram entre as dez melhoras do Festival. Foram Arraial em Paris e a Mistura Gostosa. O concurso Paraíba Junino 2019 recebeu parte das quadrilhas juninas na etapa de Campina Grande, com apresentações no Parque do Povo e apoio da Prefeitura de Campina Grande e Federação das Entidades de Quadrilhas Juninas Estadual da Paraíba (Fequajune-PB).

Fonte: Codecom/PMCG




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias