No primeiro final de semana, público aprova O Maior São João do Mundo

13/06/2018
Parque do Povo (Foto: Aliança Comunicação e Medow/Emanuel Tadeu)
Parque do Povo (Foto: Aliança Comunicação e Medow/Emanuel Tadeu)

A estrutura montada para O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, foi aprovada pelas mais de 200 mil pessoas que circularam no Parque do Povo e no distrito de Galante, nos três primeiros dias do evento. A expectativa é que até o dia 08 de julho, data de encerramento, o São João de Campina vai atrair mais de dois milhões de pessoas, com um incremento de R$ 200 milhões na economia do município.

Segurança, conforto e opções de diversão e gastronomia foram os itens mais apreciados pelos frequentadores nestes primeiros dias, de acordo com pesquisa contratada pela organização do evento. A pontualidade dos shows, a qualidade das atrações e a animação do público também são citados espontaneamente.

O Maior São João do Mundo tem um formato de parceria público privada pioneiro no Brasil, gerido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande e pela empresa Aliança Comunicação e Cultura, que ganhou, em 2017, o certame para executar a captação de patrocínios, contratação da grade artística e a montagem da estrutura, já pactuando com a Medow Promo, empresa campinense com expertise na execução de grandes eventos, que ficou responsável pelo planejamento, projeto e montagem da estrutura do Parque do Povo, distrito de Galante e São José da Mata.

De acordo com o diretor da Aliança Comunicação e Cultura, Luiz Otávio Vieira, pelo porte, quantidade de profissionais e público envolvidos, o Maior São João do Mundo vai manter e até ampliar este padrão de qualidade, para garantir ainda mais a satisfação do público de Campina e dos turistas que vêm prestigiar a festa.

“O resultado dos primeiros três dias é muito positivo para o evento e para o conjunto da economia do município. Até o encerramento, vamos garantir esse nível de satisfação e de atração do público, contribuindo, por exemplo, para a ampliação da renda direta dos mais de 400 comerciantes cadastrados que atuam no Parque do Povo”, reforça Luiz Otávio.

Fonte: Assessoria de Comunicação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Outras Notícias