"Que tiro foi esse" é proibida durante carnaval em cidade de Alagoas

07/02/2018

Hit da funkeira Jojo Todynho, “Que tiro foi esse” teve sua execução proibida durante as festas de carnaval no município alagoano de Joaquim Gomes.

De acordo com o G1, a prefeitura alegou que a medida foi adotada por questões de segurança, após pedido da Polícia Militar durante uma reunião nesta semana.

“A música traz esse som de disparo de arma de fogo. O uso de armas de fogo é proibido pelo Estatuto do Desarmamento. Não se pode incentivar o uso de armas. A música também incentiva a violência contra a mulher. Todos os dias temos ocorrências com mulheres. A polícia tem a obrigação de proteger a população e evitar o incentivo à violência”, afirmou o capitão Queiroz, da 2ª CPM.

Na última semana, o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) também recomentou que outras músicas não sejam tocadas durante os festejos momescos na cidade.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias