Querido dos jovens campinenses padre Hachid é transferido para Picuí e elevado à condição de Vigário na terra da carne de sol

09/03/2020

Através da Carta-Circular 002/2020, publicada hoje, o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, nomeou o padre Hachid Ilo Bezerra de Sousa, que há cinco anos atuava como vigário auxiliar na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Catolé, como Vigário Paroquial de São Sebastião em Picuí, a terra da carne de sol.

O atro considera “as necessidades pastorais da Igreja Diocesana de Campina Grande e o bem de todos os fiéis” e contém outras nomeações, a saber:

– Do Padre Vando Marques Gomes, SCJ como Vigário Paroquial da Paróquia de São José, bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

– Do Padre Shérmishon Phérikllys Pereira dos Santos, como Assistente Eclesiástico do Exército em Campina Grande.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

– Do Padre Juscelino Ricardo de Santana, CRL, como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, bairro Presidente Médice, em Campina Grande.

– Do Padre José Ronaldo Venâncio dos Santos, CP, como Vigário Paroquial da Paróquia da Santíssima Trindade, bairro Catolé, em Campina Grande.

– E do Diácono Ricardo Soares com uso de ordens na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Catedral e como Administrador do Centro Diocesano de Pastoral Dom Luiz Gonzaga Fernandes, bairro Tambor, em Campina Grande.

O padre Hachid é um dos mais queridos religiosos da Diocese campinense e, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na condição de coordenador dos encontros da igreja, criou o ECRI (Encontro de Crianças), EASC (Encontro de Adolescentes do Sagrado Coração), ETIC (Encontro da Terceira Idade com Cristo) e estava se programando para introduzir este ano o encontro de viúvos, além de ter dado nova dinâmica aos já consagrados ECC (Encontro de Casais com Cristo), EC (Encontro com Cristo), EJC (Encontro de Jovens Com Cristo) e renovado, para melhor, todas as atividades das diversas pastorais da comunidade.

Hachid também mantém na rádio Cariri 101.1 um programa religioso campeão de audiências, que certamente será desativado em face da distância entre Campina Grande e Picuí, a não ser que a emissora tecnicamente consiga um modo prático de mantê-lo no ar.

Fonte: Da Redação  

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • 06/03/2020 às 05:51

    Georgia Moura

    Obrigada por sua dedicação a Comunidade Mãe Rainha no Du Bu 6. Deus o abençõe nesta nova jornada.

  • 27/02/2020 às 15:37

    Fátima Tavares

    Sentiremos muitas saudades de Padre Hachid! Dos seus ensinamentos... Que Deus abençoe nessa nova caminhada.

  • 27/02/2020 às 14:25

    Kleberson

    O padre Hachid é muito querido pelo seu carisma e atuação na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Sentiremos saudades e rogamos que todo ensinamento deixado possamos fazer crescer 🙏🏼. E que ele continue seu legado de fé por onde estiver 🙏🏼. A cidade de Picuí receberá um grande homem, jovem e atuante :)

  • 27/02/2020 às 13:33

    Cristiane

    Sentiremos muitas saudades do Padre Hachid!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias