Ruy Dantas representa ABAP e Paraíba em encontro com governador de São Paulo

04/09/2019

O governador de São Paulo, João Dória Jr., recebeu na tarde de ontem, durante almoço no Palácio dos Bandeirantes, os representantes do mercado publicitário do Brasil para celebrar os 70 anos da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade e Propaganda).

Dória, que é jornalista e publicitário, começou sua carreira em uma agência de propaganda. Ele lembrou que seu pai foi idealizador de duas datas importantes no calendário do varejo brasileiro: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

O presidente nacional da Abap, Mário de Andrea, em sua fala, disse que a Deloitte fez um estudo do impacto de cada dólar investido em propaganda e, no Brasil, chegou-se à conclusão que cada um real investido em propaganda gera R$10,70 no PIB.

Resultado de imagem para Ruy Dantas representa ABAP e Paraíba em encontro com governador de São Paulo

O jornalista e publicitário Ruy Dantas, presidente da Abap/PB, representou o Estado no encontro. Ele achou o gesto do governador João Dória um sinal de reconhecimento a uma indústria que produz muito no Brasil.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias