Sheherazade defende William Waack após suposto racismo: "O hipocritamente correto venceu mais uma vez"

14/11/2017

A sempre polêmica paraibana Rachel Sheherazade chocou os internautas ao compartilhar sua opinião sobre o afastamento do jornalista William Waack, que foi retirado do Jornal da Globo após um vídeo em que fez declarações supostamente racistas viralizar nas redes sociais.

A apresentadora do SBT Brasil emitiu a opinião em seu perfil no Facebook e gerou revolta nos usuários ao defender o global e minimizar a situação. “Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira”, segundo ela, “foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva”.

“Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O hipocritamente correto venceu mais uma vez”, afirmou, ao citar outros jornalistas que seriam “vítimas” e não “agressores”.

“Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia. #semWaacknãodá”, finalizou.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias