Volkswagen Virtus volta a movimentar o mercado automotivo; saiba as vantagens do veículo!

13/10/2020

O Volkswagen Virtus GTS surgiu para trazer esportividade ao sedã compacto, que se destaca no mercado nacional pelo tamanho, espaço interno, bagageira e desempenho nas versões Comfortline e Highline, ambas com motor 1.0 TSI até 128 cavalos e câmbio automático de seis velocidades . Custando a partir de R $ 104.940, o Virtus GTS deve apimentar essa receita de desempenho e desempenho com uma dose mais forte, que neste caso é o EA211 1.4 TSI Flex que oferece 150 cavalos e 25,5 kgfm excelentes mantendo a taxa de conversão automaticamente, mas adicionando modificações, de modo a não parecer um soft T-Cross Highline. Assim como seu antecessor o Polo GTS, o Virtus GTS possui o peso da responsabilidade de ser um verdadeiro esportivo em uma proposta inédita, enfim mais próximo do sedã ao qual a marca acrescentou essa identificação. história foi o Passat GTS Pointer.

Para cumprir bem esta missão, foi preenchido com modificações e equipamentos, mas também um layout ligeiramente discreto como o Polo GTS, deixando um apelo, não uma estética. Não parece feio em ambos, muito pelo contrário. Com modos de condução, painel de instrumentos digital, multimídia com monitor de desempenho, bancos esportivos, faróis totalmente LED, rodas de 17 polegadas, incl. O Volkswagen Virtus GTS mostra que um carro muito conhecido pode ser encantador ao volante, mantendo as suas características principais. Virtus GTS é um automóvel com um design atractivo. A frente, inspirada no GTI Polo europeu, possui dois faróis de LED com bordas vermelhas que cruzam a grade personalizada, dando ao sedan um rosto mais expressivo. O logotipo GTS é respeitável e o pára-choque com acabamento em preto brilhante e faróis dianteiros. as brumas acentuam o conjunto, principalmente na cor branca do corpo.

Os aros "laminados" de 17 polegadas com pneus 205/50 R17 chamam a atenção porque não são "estampados" nos pára-choques como seria de esperar de um carro esportivo. Mesmo com o Polo GTS. A razão é que a VW preconiza uma altura padrão para seus carros no Brasil para evitar problemas com lombadas e amassados ​​em nossas estradas, que de certa forma podem atrair quem gosta de carro abaixado. O emblema GTS nas laterais é discreto, enquanto os espelhos são pretos. Não há opção de teto preto no GTS, outro incentivo para cola. Também não possui um teto solar elétrico, algo que muitos desejariam ter neste sedã esportivo. Mas o preço total seria fácil a partir de R $ 113 mil ... Na verdade, chega a R $ 108.670 com pintura metálica e aparelhagem Beats, que dá melhor som, mas rouba um trecho do porta-malas.

Volkswagen Virtus brasileiro chega ao México

Na parte traseira, a antena no teto saliente pode ser do tipo barbatana, e a carenagem preta acima da tampa do porta-malas é discreta e interessante sem ser exagerada. Nenhum escape duplo cromado no pára-choque. A aderência do Virtus GTS é mais sóbria neste caso, o que não significa que ele não faça um som muito bom ao acelerar, pelo menos por dentro. As lanternas de LED adornam um visual que só chama a atenção pela sigla GTS, assim como o Polo, toda a base do corpo é circundada por um pequeno envelope de frente para trás. Como resultado, o Virtus GTS não quer ser chamativo e o ambiente interno é uma reprodução do Polo GTS, mas oferece mais conforto. Isso porque o Virtus tem uma distância entre eixos de 2.651 metros, a mesma do T-Cross, o que dá bastante espaço para as pernas dos passageiros traseiros.Mesmo para motoristas altos, o banco traseiro não vai parecer apertado.

A sigla em relevo GTS, mas sem um acabamento claro, é claramente visível no encosto com encosto de cabeça integrado. O acabamento do banco traseiro tem o mesmo design, mas sem uma sigla. O tom da proposta é dado pela costura vermelha, cor que também inclui difusores de ar, couro achatado na parte inferior do volante, tampa do câmbio e base da alavanca de câmbio. O painel possui um display de informações que ajuda o condutor.  

Testamos: VW Virtus GTS é ‘esportivo de verdade‘ em desempenho e preço -  18/02/2020 - UOL Carros

O sedã esportivo tem pedais como proposto, com um freio de estacionamento manual e controle de temperatura automático que pode muito bem ser de zona dupla. As portas têm um acabamento médio semelhante ao do Polo GTS, enquanto os passageiros traseiros possuem difusores de ar e uma porta USB, que é melhor do que alguns sedans médios. No entretenimento, para além dos modos de condução seleccionáveis ​​através da alavanca das mudanças e do botão de arranque, o Discover Media oferece ainda um monitor de desempenho com aceleração lateral, pressão de turbo e potência kW durante a aceleração. Você ainda tem tempo na segunda opção. Muito completo, ele vem com tudo, incluindo câmera de visão traseira, Android Auto, Car Play e Mirror Link, bem como um bom gerenciamento de mídia e telefonia. O cluster digital tem três opções de tela, mas na verdade a apresentação clássica é perfeita para ver até onde o Virtus GTS pode ir.

Volkswagen Virtus chega para pressionar concorrentes

O compartimento de bagagem de 521 litros foi reduzido graças ao som Beats, que também inclui um piso elevado (s.a.v.e.) que poderia usar o espaço entre a roda sobressalente e o piso do porta-malas para um compartimento adicional separado. O Volkswagen Virtus GTS deixou os motoristas muito felizes e aqueceu novamente o mercado automotivo. Trata-se de um automóvel que pode ser encontrado facilmente por um preço baixo basta procurar por um Virtus usado, ter um bom carro por um baixo preço, é o que todos desejam.

Gostou deste artigo? compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas conheçam o Volkswagen Virtus!

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • 08/10/2020 às 09:23

    Cicero Antonio Dias Pereira

    Tenho um e tô muito satisfeito com ele.Confortável, gostoso de dirigir, potente e econômico, o Virtus é carro ideal para viagens com a família.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias