SENAI PB oferece 460 vagas para cursos gratuitos na modalidade EAD

29/06/2020

O SENAI, na Paraíba, iniciará na próxima terça-feira, dia 30/06 as inscrições para cursos gratuitos de Qualificação, Aperfeiçoamento e Iniciação Profissional. Com carga horária que varia de 40 a 240 horas, os cursos serão realizados na modalidade a distância, a partir do dia 07 de julho.

Estão sendo oferecidos os cursos de Desenhista de Calçados (180h), Almoxarife (160h), Assistente de Qualidade (180h), Assistente Administrativo (160h), Eletricista Residencial (160h), Operador de Computador (160h), Confeiteiro EAD (40h), Metrologia Dimensional EAD (40h), Desenhista de Produtos Gráficos WEB (180h), Operador de Microcomputador (160h), Desenhista de Moda (220h), Padeiro (200h), Desvendando o Blockchain (20h), Desvendando o Lean Manufacturing (20h), Explorando o Big Data (40h), Manufatura Aditiva (40h), Desvendando a Indústria 4.0 (20h) e Confeiteiro (240h).

“Os cursos oferecidos pelo SENAI são de suma importância para estudantes e profissionais que buscam a inserção no mercado de trabalho, pois estão alinhados com o que a de mais moderno no que tange a formação, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais que serão absorvidos pelas indústrias paraibanas”, ressaltou Euler Sales, diretor Regional do SENAI da Paraíba.

Os cursos possuem turnos distintos de realização, manhã, tarde e noite, e serão oferecidos pelas seguintes Unidades do SENAI: Centro de Tecnologia do Couro e Calçado – CTCC, em Campina Grande; Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, localizado no Distrito Industrial, em João Pessoa; Centro de Formação Profissional José William Lemos Leal, em Bayeux; e pelo Centro de Formação Profissional Mirian Benevides Gadelha, localizado na cidade de Sousa.

Para obter outras informações e se inscrever nos cursos, os candidatos interessados devem acessar a Plataforma Mundo SENAI: https://www.mundosenai.com.br/cursos/

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias