Sine inicia inscrições para cursos da segunda etapa da Semana do Trabalhador

10/06/2019

O Sine Municipal inicia na manhã desta segunda-feira, 10, e prossegue na terça-feira, 11, as inscrições para os cursos da segunda etapa da Semana do Trabalhador, evento cuja primeira etapa aconteceu em maio por meio de uma parceria com a Uninassau. Ao final dos cursos serão entregues os certificados aos participantes.

Estão sendo oferecidas 481 vagas, distribuídas em 15 cursos. As aulas serão ministradas nas unidades da Uninassau da Estação Velha e do bairro da Palmeira.

No ato da inscrição, que está sendo realizada das 8h ao meio-dia, o interessado deverá apresentar a carteira de identidade. Os cursos acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de junho, das 14h às 17h.

A Uninassau está oferecendo os seguintes cursos: Orientação Profissional e de Carreira; Faça e Venda – Oficinas Gastronômicas de Salgados; Faça e Venda – Oficinas Gastronômicas de Doces; Boas Práticas de Manipulação de Alimento; Massoterapia – Massagem Relaxante nas Tensões Musculares; Boas Práticas de Higiene no Banho e Tosa de Animais – Primeiros Socorros;

Outros cursos disponibilizados serão: Marketing para o Pequeno Negócio; Abertura de Empresas; Mídias Digitais para o Pequeno Negócio; Curso Prático de Instalador Elétrico para iniciantes; Curso Prático de Instalador Elétrico – Aperfeiçoamento; Cuidados Básicos à Saúde do Idoso; Cuidados Básicos ao Recém Nascido; Higienização Facial; Excel para Pequeno Negócio – Dicas de Aplicação;  e  A Face da Depressão.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques

Mais Lidas