CMCG incha ainda mais a folha salarial com emprego de não concursados; março bateu novo recorde

13/05/2018

O jornalista Vladimir Chaves, que mantém acessado blog em Campina Grande e exercita trabalho investigativo, denunciou hoje que a folha de servidores não concursados continua crescendo na Câmara Municipal de Campina Grande, ora administrada pela vereadora Ivonete Ludgério.

Segundo ele, em janeiro os pagadores de impostos sustentavam uma folha com 327 servidores não concursados, em fevereiro esse número subiu para 334, e agora a última atualização do Tribunal de Contas mostra que o número de servidores alcançou a marca de 337.

Informa Vladimir que apenas no mês de março para manter o funcionamento da Casa Legislativa os pagadores de impostos desembolsaram R$ 1.389.571,24 (Um milhão, trezentos e oitenta e nove mil, quinhentos e setenta e um reais e vinte e quatro centavos). “Nada demais, se isso não estivesse acontecendo em uma cidade em que falta até esparadrapo nos Postos de Saúde”, comentou acrescentando que com certeza “esse não é o país que eu quero para o futuro!”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 11/05/2018 às 18:52

    Anthares Dias

    Até quando, Ivonete, abusarás da nossa paciência?...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias