Conta de energia ganha novo layout

17/01/2020

A partir desta segunda-feira, 20 de janeiro, os clientes da Energisa Borborema receberão a conta de energia com um visual diferente. O novo layout, mais simples e de fácil compreensão, começa a chegar na casa dos consumidores da Energisa Borborema a partir do faturamento referente ao consumo de janeiro, para as cidades de Campina Grande, Massaranduba, Queimadas, Fagundes, Lagoa Seca e Boa Vista.
 
“Nós simplificamos a conta. Já de cara, os clientes vão perceber a mudança para melhor. A nova proposta, que tem um visual bem mais moderna, traz em destaque os principais dados do cliente e aquelas informações que são relevantes para ele, como consumo do mês, valor a ser pago e a data de vencimento, por exemplo”, conta Felipe Costa, gerente de serviços comerciais.
 
A proposta para a nova conta de energia foi construída a partir da opinião dos próprios clientes da Energisa que puderam descrever qual seria a melhor forma para entender as informações da fatura. “Nem um dos dados relevantes foi perdido, como histórico de consumo e composição da conta, por exemplo. O que fizemos foi um reposicionamento, deixando a leitura da conta mais simples e clara para os clientes”, explica Felipe.
 
Os clientes da Energisa Borborema começarão a receber a conta de energia com o novo visual a partir do dia 20 de janeiro, mas respeitando a data prevista para leitura da sua unidade consumidora, como informado mensalmente na conta.
 
Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa através dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, agência de atendimento presencial ou no 0800 023 0196.
 
Fique ligado:
 
Mantenha seus dados atualizados e receba informações sobre manutenção na rede e garanta benefícios de acordo com seu perfil. Com os dados atualizados é possível acessar os serviços disponíveis no site da Energisa (www.energisa.com.br), no aplicativo Energisa On e nas redes sociais (Facebook e Twitter). Por meio desses canais os clientes têm acesso aos principais serviços que hoje estão disponíveis nas agências presenciais. Mais de 80% dos serviços oferecidos nas agências também podem ser utilizados por meio dos canais digitais, no conforto de casa ou de qualquer outro lugar que o cliente esteja. Outra vantagem em manter o cadastro atualizado é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência.
 
Para atualizar os dados, o cliente que já é titular da conta pode entrar no site (www.energisa.com.br) com login e senha, atualizar o seu cadastro e clicar em salvar. A atualização também pode ser feita por meio do Facebook e Twitter da Energisa. Basta o cliente entrar pelo chat com um dos nossos atendentes, disponíveis de 6h à meia-noite, de segunda a domingo, e passar os dados. No Energisa On, o cliente pode tirar uma foto dos documentos e enviar pelo aplicativo para que seja feita a atualização. Outra opção é ligar no 0800 e atualizar os dados pelo call center com um dos nossos atendentes.
 
Mais informações:
Gerência de Comunicação e Marketing
Energisa Borborema (83) 2106-7627 / 7017

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias