Dono da Aruanã faz oração com empregados em pérgola de piscina e avisa que na crise do Coronavírus não demitirá ninguém

14/04/2020
Otto e Lúcia administram a Pousada Aruanã
Otto e Lúcia administram a Pousada Aruanã

Ex-secretário executivo de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba durante a gestão de José Maranhão, o empresário Otto Marcelo Navarro Cruz, dono da Pousada Aruanã, o mais requintado e aconchegante estabelecimento hoteleiro da praia de Carapibus, no litoral Sul da Paraíba, reuniu seus quase 60 empregados para uma oração em redor da grande piscina do estabelecimento e anunciou que mesmo diante do atual grave cenário de crise econômica mundial por causa do novo Coronavírus, não demitirá nenhum colaborador.  

A empresa entende que além da prestação de serviços de hotelaria de qualidade, também exerce importante papel social, como fomentadora do turismo na Costa do Conde, bem como geradora de quase 60 empregos diretos para famílias no Estado.

Assim, segundo Otto, a empresa junto com seus empregados encontrará o caminho para atravessar esse difícil momento. “Com criatividade, união e fé, proporcionaremos momentos inesquecíveis de descanso e lazer”, avisou ele.


Em redor da grande piscina da pousada,  Otto e empregados oram pelo fim da crise

Após a comunicação e respeitando as regras sanitárias estabelecidas, foi feita uma oração em agradecimento a saúde de todos, na certeza da superação desse momento atípico.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias