Juros reduzidos e novas linhas de financiamento são atrativos para quem deseja realizar o sonho da casa própria ou investir na compra de imóveis

03/09/2020

Realizar o sonho de adquirir a casa própria, ou até mesmo investir em um imóvel visando a rentabilidade de um aluguel é algo que está mais fácil de se concretizar. Isso porque, em 2020, a taxa Selic, alcançou o menor valor desde 1999, ou seja, um piso histórico de 2% ao ano.

E os reflexos disso são taxas de juros de empréstimos, aplicações financeiras e financiamentos menores. Com isso, ficou mais fácil comprar um imóvel, já que o financiamento bancário é a modalidade mais utilizada para a concretização da aquisição de imóveis.

As condições de financiamento também são outro aspecto favorável, uma vez que alguns bancos chegam a financiar até 90% do valor total do imóvel, dependendo da renda e da análise de crédito do cliente.

Além de tudo isso, é possível ainda fazer um único financiamento para a compra do lote e construção da casa dos sonhos, pagando juros que variam de 6,50% a 8,50% ao ano, e com a possibilidade de pagar o saldo devedor em até 240 meses.

Com tanta facilidade, não perca tempo, procure um imóvel que atenda todas as suas necessidades, e não adie a realização do seu sonho. E lembre-se, a Construtora Andrade Marinho LMF tem o imóvel que você tanto almeja, seja apartamento, casa, empreendimentos em condomínios horizontais ou salas comerciais.

Fique por dentro dos nossos lançamentos, acesse o nosso site: https://andrademarinholmf.com.br/ e compre um imóvel com excelente infraestrutura, localização privilegiada, e com a marca Andrade Marinho LMF.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias