Nova “degola” no Sistema Correio alcança empresas em Campina Grande e "ligeirinho da Correio" diz que "apesar dos castigos" um novo tempo está por vir

27/05/2020

O Sistema Correio de Comunicação, dando sequencia ao seu arrasto de demissões deste ano, que principiou com o fechamento da redação e oficinas do jornal Correio da Paraíba, há um mês e meio, degolou ontem diversas cabeças das empresas em Campina Grande, dentre as quais o publicitário Sozanildo Lacerda, que atuava na corretagem de anúncios do jornal, da TV e da rádio, e o repórter Hiran Barbosa, carinhosamente identificado como “o ligeirinho da Correio”, dado à sua versatilidade na busca e transmissão de notícias.

Hoje cedo Hiran postou nota nos seus perfis das redes sociais se despedindo dos “amigos e ouvintes:

- “Hoje minhas palavras são de gratidão e despedida, além de um misto de sentimentos que compuseram a minha rotina por mais de seis anos no Sistema Correio de Comunicação.

Meus mais sinceros agradecimentos à direção do Sistema Correio, aos meus companheiros de trabalho, ao meu fiel público ouvinte, bem como às minhas fontes diárias que sempre me atenderam com atenção e respeito.

Foi um ciclo de descobertas, de aprendizado, sempre na tentativa de fazer um jornalismo coerente, trazendo a verdade dos fatos, mas, também buscando corrigir injustiças e omissões.

Um novo tempo, apesar dos castigos, como diria a música, mas com o coração cheio de alegria pelo que está por vir.

O mesmo Hiran, a mesma forma de levar a notícia às pessoas, haverá de estar presente em outro espaço.

Sigo de cabeça erguida e cheio de sonhos, pois o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.

Grato, Repórter Hiran Barbosa”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias