Prefeito endurece o jogo e proíbe aluguel de imóveis para temporadas em Bananeiras

19/05/2020

O prefeito Douglas Lucena decidiu endurecer o jogo e proibiu, via decreto, “o aluguel, empréstimos ou cessão não onerosa de imóveis para temporada por um período inferior a 15 dias” na cidade de Bananeiras.

A decisão do prefeito tem um motivo muito sério: Pessoas estavam alugando casas em condomínios ditos de luxo em Bananeiras para passar os finais de semana. Chegavam na sexta, farravam, comiam churrasco, bebiam à vontade e na segunda-feira iam embora, deixando na cidade o rastro da contaminação.

A partir de agora, segundo o decreto do prefeito, a utilização desses imóveis será permitida exclusivamente para o proprietário e o seu núcleo familiar para fins de isolamento social.

Determina, ainda, que os proprietários devem bloquear as ofertas de aluguéis ou permutas nas diversas plataformas de serviços, seja por meio virtual ou físico.

O decreto, publicado nesta terça no Diário Oficial, prorroga decretos anteriores que versavam sobre isolamento social, até o dia 31 do corrente mês de maio.

Fonte: Blog do Tião




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias