Repartições estaduais não funcionam nesta sexta-feira

06/12/2017

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, torna facultativo o expediente desta sexta-feira (8) por conta do feriado religioso municipal em João Pessoa e em outros municípios paraibanos, quando é celebrado o Dia de Nossa Senhora da Conceição, para os católicos, e de Iemanjá para os seguidores de religiões de origens africanas. A determinação é válida para a Administração Direta e Indireta, sendo preservados os serviços essenciais.
 
A portaria, publicada nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial, determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente desta quinta-feira (7), e liberados uma hora antes do início do expediente da próxima segunda-feira (11).
 
Não deverão ser recolhidos, diz ainda a portaria, ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, Polícias Civil e Militar, Casa Militar ou veículos que estejam a serviço da própria Casa Militar.
 
Os veículos que forem encontrados em trânsito sem autorização serão apreendidos pela Polícia Militar, sendo recolhidos ao Gabinete Militar do Governador. 

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias