Romero determina ampliação do tempo para usuário fazer uso da segunda passagem sem ônus no sistema de integração temporal

15/05/2019

Através das redes sociais, o prefeito Romero Rodrigues fez um anúncio em favor da população que faz uso de transporte coletivo em Campina Grande. Determinou que os consórcios das empresas que operam no sistema de integração temporal ampliem em mais 10 minutos o prazo de tolerância para que os usuários tenham de pagar uma segunda passagem de ônibus.

Romero também destacou que, ao contrário dos que tentam propagar que a atual gestão municipal vai acabar com o terminal de passageiros, está determinando à Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), mais investimentos na estrutura no Centro da cidade.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • 11/05/2019 às 07:13

    joaquim rodrigues

    ainda não é o suficiente sr. prefeito. pague o pessoal da saude pois a primeira parcela do fpm ja entrou no cofre da pncg.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias