Villa Antiga e Restaurante do Baixinho encerram atividades em Campina Grande

08/04/2019

O famoso ‘Restaurante do Baixinho, localizado no bairro da Liberdade, anunciou dia 31 de março o encerramento das suas atividades, em meio à crise que atinge o setor. Recentemente ampliado e com um cardápio tradicional e bastante conhecido que incluía o famoso filé à parmegiana, a casa finalizou suas atividades deixando vários pais de família sem emprego.

O “Baixinho” vai continuar apenas com uma pastelaria, aberta recentemente a poucos metros depois do restaurante, segundo informou a diretoria. “A crise atingiu o restaurante em cheio e ele teve que anunciar o fechamento, infelizmente”, disse a fonte ao jornalista Carlos Magno, que primeiro deu a notícia em seu portal na internet.

Também alcançado pela mesma crise, igualmente anunciou fechamento o “Villa Antiga”, localizado na Rua Treze de Maio, centro da cidade.

No caso do Vila Antiga, o anúncio foi feito através das redes sociais, no perfil oficial da casa no Instagram: “Todas as coisas neste mundo seguem um ciclo de início, meio e fim, as gerações passam e as coisas mudam. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final, encerrando assim os ciclos, terminando os capítulos... E com o sentimento de dever cumprido, informamos o cumprimento do ciclo do restaurante Vila Antiga, que por 25 anos alegrou Campina Grande”.

“Amizades aqui foram feitas, histórias foram contadas, grandes recordações serão lembradas, e mais que clientes, tínhamos amigos e irmãos, a família Vila Antiga será eternizada”, conclui o comunicado.

Fonte: da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias