Secretaria de Municipal Educação de Campina Grande abre licitação para adquirir mais tablets

18/09/2018
Programa Tablet nas Escolas foi lançado por Romero Rodrigues em 2015
Programa Tablet nas Escolas foi lançado por Romero Rodrigues em 2015

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, estará realizando no próximo dia 26, licitação na modalidade pregão presencial para a aquisição de notebook educacional para as escolas do ensino fundamental da Rede Municipal.
 
Todas as especificações para a contratação da empresa especializada no fornecimento dos chamados tabletes estão contidas na planilha do edital, que pode ser adquirida, juntamente com demais informações sobre o processo, à rua Dr. João Moura, Nº 528, Bairro São José, no Município de Campina Grande, Estado da Paraíba, no horário comercial.
O pregão, que terá   como critério principal o “menor preço”, ocorrerá às 09 horas do dia 26 de setembro.
 
Tabletes nas escolas

Cumprindo uma promessa de campanha, o prefeito Romero Rodrigues introduziu o programa tablets nas escolas em 2015, durante as comemorações dos 151 anos de Campina Grande.
 
Na oportunidade foram beneficiados cerca de sete mil estudantes do ensino fundamental de 50 escolas municipais. A partir daí, a Rede Municipal de Ensino de Campina Grande foi ampliando a distribuição e utilização do tablets como ferramenta para estimular a melhoria dos indicadores educacionais.
 
Hoje são quase dois mil unidades distribuídas pela Secretaria Municipal e Educação, com investimento superior a R$ 3 milhões.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias