Unifacisa anuncia três novos cursos e vestibular já tem data definida

13/11/2017

O chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha, anunciou nesta sexta-feira, 10, que o Centro Universitário implementará três novas graduações a partir do próximo semestre. O Ministério da Educação autorizou o funcionamento dos cursos de Odontologia, Psicologia e Engenharia de Energias Renováveis. O novo vestibular já tem data marcada e acontecerá no dia 17 de dezembro, das 13h às 18h. As inscrições podem ser feitas no site www.unifacisa.edu.br/vestibular a partir do dia 20/11/17.

A Instituição passa a contar agora com 16 graduações. O curso de Odontologia será realizado em 10 semestres em tempo integral. O curso de Psicologia e Engenharia de Energias Renováveis contará com turmas manhã a noite e duração de 10 semestres.

A Unifacisa está no seleto grupo das 5% mais bem conceituadas do Brasil e se tornou referência nacional em ensino superior de excelência.

O Centro Universitário faz parte de um conglomerado de empresas voltadas para as áreas de educação, cultura, saúde e desenvolvimento social. Integram o grupo uma emissora de televisão, um teatro, um Complexo Poliesportivo com uma arena de porte internacional, uma academia, três clínicas-escola, um Hospital Simulado com duas UTIs, um centro de treinamento em aviação e a premiada Fundação Pedro Américo. Além de possuir convênios com os principais hospitais e serviços de saúde público e privado de Campina Grande, a Unifacisa deu início às obras para a construção do novo Hospital de Ensino e Pesquisa – HELP.

A infraestrutura é outra referência, se adequando aos mais modernos padrões de qualidade da prática pedagógica, mediante utilização de tecnologia de nível internacional, com laboratórios específicos de cada área. O alto nível do corpo docente, um dos mais qualificados do Nordeste, alia a experiência acadêmica à experiência profissional. Ofertando desde cursos em nível de graduação até cursos de doutorado interinstitucionais.

Nos últimos anos, a Unifacisa tem se destacado no esporte, obtendo resultados de expressão nacional principalmente no basquete. A Instituição investiu mais de R$ 13 milhões num projeto audacioso para a modalidade.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias