Universidades públicas e privadas de Campina Grande suspendem aulas até 12 de abril, por causa do Coronavírus

19/03/2020

As universidades Estadual da Paraíba (UEPB), Federal de Campina Grande (UFCG) e o Instituto Federal da Paraíba, em Campina Grande (IFPB), decidiram hoje conjuntamente suspender as aulas e atividades acadêmicas até o dia 12 de abril. Além delas, faculdades particulares da cidade também adotaram a medida, que tem por objetivo prevenir a proliferação do coronavírus.

Representantes das instituições participaram de um encontro com o reitor Rangel Júnior, da UEPB, e assinaram o documento na manhã desta terça-feira (17). No caso das faculdades particulares, estão na lista a Unifacisa, Uninassau, Unesc, Rebouças, Cesrei e CEAS (Curso Técnico). Na UFCG, o funcionamento da parte administrativa e do HUAC será definido hoje à tarde.

Uma medida semelhante já havia sido adotada pela UFPB e pelo IFPB em João Pessoa. Ainda sobre a UFPB, o funcionamento do Restaurante Universitário (RU) será mantido até sexta-feira (20). Até lá, a instituição vai discutir se mantém o serviço ou se os estudantes receberão o benefício em dinheiro, para custeio da alimentação.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques