Inácio garante que vai atender todas as reivindicações dos servidores que o SINTAB lhe apresentou

23/10/2020

Presente no debate realizado no começo da semana pelo SINTAB, o candidato Inácio Falcão (PC do B) se comprometeu a atender todas as reivindicações dos servidores públicos do município, levadas aos candidatos em memorial.

O deputado disse que é o único candidato que pode moralizar a máquina pública, retirando os grupos familiares que há 40 anos vem governando Campina Grande e denunciou que os servidores da Saúde estão trabalhando sem ter os EPIs (equipamentos de proteção individual), mesmo o governo federal destinando R$ 80 milhões a Campina Grande para o combate à pandemia da Covid-19.

- “Na minha gestão, a partir de 1º de janeiro de 2021, nós vamos respeitar todos os funcionários públicos, e os recursos serão aplicados corretamente. Todos (servidores) terão o respeito que merecem”, garantiu.

O candidato frisou que contará com pessoas experientes ao seu lado, a exemplo da vice-prefeita, a médica Tatiana Medeiros (MDB), que foi secretária de Saúde de Campina Grande.

- “Inclusive uma das melhores secretárias de Saúde que Campina Grande já teve”, frisou.

Fonte: Assessoria do candidato




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias