Amde: Forró Campina leva entretenimento durante bazar solidário no Shopping Campina Grande neste sábado

12/04/2019

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), através do Shopping Center Lindaci Medeiros, mais conhecido como Shopping Center Campina Grande, realiza neste sábado (13), a partir das 9h um bazar solidário em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A ação está sendo organizada em parceria com o grupo Sementes do Bem, que promove trabalhos sociais na cidade.

O presidente da Amde, o vereador licenciado Nelson Gomes decidiu oferecer entretenimento durante a realização da ação social e, pela primeira vez, o trio Forró Campina se apresentará no Shopping Lindaci Medeiros das 9h às 11h, levando muita animação em ritmo junino para o público presente.

Os lojistas do Shopping Center CG abraçaram a causa e começaram a realizar doações de roupas, acessórios e objetos que serão disponibilizados no bazar. Os interessados em contribuir com doações ainda podem entregar os itens no Shopping.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, destacou a importância da ação solidária e garantiu que sempre dará o apoio logístico necessário, inclusive, com a divulgação junto aos meios de Comunicação de Campina Grande e região.

“Ações sociais de tamanha relevância, receberão sempre nosso apoio. Somos completamente favoráveis as ações sociais. Nossa colaboração para iniciativas que intentem ajudar entidades como a Apae, terão sempre nossa total colaboração”, destacou Nelson Gomes.

O bazar solidário em prol da Apae de Campina Grande acontece neste sábado (dia 13 de abril a partir das 9h no Shopping Center CG, fica localizado ao lado da Câmara de Vereadores, na Avenida Floriano Peixoto, Centro.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias