Após "fuzilar" fiéis empregados em Campina Sistema Correio se vale de colaboradores da concorrência para fazer SUPER LIVE sobre forró

03/06/2020

No decorrer da sua plena operação “desarmamento”, aquela em que passou a “fuzilar” antigos e fiéis colaboradores que deram o sangue pelo crescimento das empresas, o Sistema Correio de Comunicação deu início agora a uma outra meta - a de alijar ou diminuir os valores restantes que ainda não foram sacrificados e continuam na folha de pagamentos.

Exemplo perfeitamente acabado disso foi dado hoje em Campina Grande pelas redes sociais através da executiva Noemi Leão, a meiga Gerente Comercial da rádio Correio 98.1, carro-chefe do Sistema na Borborema.

- “Achou que não ia ter São João? Tem sim sinhô!”, avisa ela numa peça publicitária bem  produzida onde convida os paraibanos para uma SUPER LIVE, direto do Sítio São João, na próxima sexta feira dia 05 de junho.

- “O São João de Campina é nosso”, prossegue o texto para informar que o programa acontecerá a partir das oito da noite com transmissão pela TV Maior, Rádio 98.1 FM e Youtube da TV Correio.

O intrigante detalhe está na própria peça: a participação, como apresentadores da LIVE, de dois nomes que não integram o elenco das empresas: Sâmya Maia e Cléber Oliveira, astros que brilham na concorrência.

Cleber Oliveira, por exemplo, se destacou na mídia local exatamente ao substituir Abílio José na apresentação do “Momento Junino” da TV Borborema, imbatível campeão de audiência na época d’O Maior São João do Mundo todos os anos.

Cléber, aliás, tem sido uma grata surpresa no mundo midiático campinense, pois além da TV Borborema atua na rádio Cariri FM e agora, como se percebe, já botou os dois pés no Sistema Correio, provando o seu indiscutível valor.

Dentre as figuras do “cast” do Sistema Correio escanteadas uma delas é a própria cara dos eventos do São João: o radialista Oscar Neto e seu singular e folclórico personagem Coroné Grilo, que pelo andar da carruagem dá pra sentir já esteja com um pé fora da casa.

Sâmia, por sua vez, aproveita a chance para se consolidar como apresentadora de rádio e TV, depois de ter se desligado da banda Magníficos, onde atuou por 18 anos como vocalista.

Ela e Cleber teriam sido convidados por Paula Gentil, a toda poderosa executiva das TV’s do Sistema (a Maior e a Correio), numa espécie de ingerência indevida em Campina Grande que tem deixado o que resta de empregados nos veículos locais com a “mosca atrás da orelha”.

Como a peça apresentada por Noemi Leão não traz mais detalhes, como o nome dos artistas que cantarão ou tocarão na LIVE, pode ser que daqui para sexta feira a discutível política de pessoal do Sistema Correio também venha a mudar de planos.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias