Depois de 23 anos na Campina FM Kalilka Vólia deixa emissora e promete novos projetos

13/05/2019

A talentosa jornalista Kalilka Vólia, há 23 anos atuando na Campina FM, hoje (10) se despediu dos ouvintes e encerrou seu ciclo na emissora do saudoso Hilton Motta. “Paz e luz, sempre”, disse no final do Jornal Integração, que ancorava ao lado de Lenildo Ferreira. 

Kalilka chegou a Campina Grande em 1996. Vinda da pequena Serra Branca (Cariri paraibano) aos 15 anos ela começou sua trajetória na rádio Campina FM.

Depois de 23 anos, a maioria no entretenimento e os últimos no jornalismo ancorando o Jornal Integração, a comunicadora fez uma breve despedida nos momentos finais do jornal matutino, 6h às 8h.

Os motivos da saída ela não revelou, mas de um modo geral o mercado da comunicação em Campina Grande sofre os efeitos da crise econômica e pode ter sido por contenção de despesas da emissora.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Formada em Administração e Direito, Kalilka vai seguir com os programas ‘Hora do Povo’ e ‘Momento Junino’ na TV Borborema/SBT e prepara um ousado projeto pessoal que promete ganhar destaque nos próximos meses.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias