Eduardo Bolsonaro declara torcida a participante do Big Brother Brasil

31/03/2020

O Big Brother Brasil entrou na pauta do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Em meio ao surto de coronavírus que acomete o país, o filho do presidente resolveu dar sua opinião sobre o reality show global.

Em seu perfil no Twitter, Eduardo declarou sua torcida por Felipe Prior, que enfrenta a cantora Manu Gavassi no 11º paredão do jogo.

Para defender o arquiteto, Eduardo chamou Manu de militante de esquerda e usou da forte torcida que o paulista tem para atrair votos conta a cantora.

“Não assisto o ‘BBB’, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Twitter

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias