Empresário passa por cima de ranzinzice de Biliu e anuncia o campinense como atração d"O Maior São João do Mundo 2020

30/11/2019

Passando por sobre pau e pedra, como se costuma dizer aqui no Nordeste, o empresário Jomário Souto, diretor da Medow Entretenimento, empresa que à última hora ano passado foi convocada por concorrência pública a gerir ‘O Maior São João do Mundo’ e deu conta do recado apesar das críticas inclusive de artistas que não puderam ser encaixados na programação, apresenta na noite desta quarta feira aos patrocinadores a proposta comercial do evento do ano que vem.

Além de “paus e pedras”, Jomário também está passando por cima da ignorância, da ranzinzice e dos irreverentes insultos que recebeu de de um dos mais idosos artistas que, em gesto de elegância e desprendimento, já anunciou como contratado para 2020: Biliu de Campina.

O maior “carrego do Brasil”, como assim Biliu costuma ser chamado e gosta disso, aparece nas peças publicitárias que a Medow está divulgando sobre a festa e, diferentemente do ano passado, agora ele é só sorrisos, agradecimento e alegria.

Em uma casa de shows recentemente aberta no bairro do Itararé, onde morou por anos o pastor Ronaldo Correia, a Medow Entretenimento apresenta hoje, também, uma lista com cerca de 30 atrações já confirmadas, dentre elas as coleguinhas Simone e Simaria, que igtual a Biliu estão de volta à programação da festa junina de Campina Grande, programada para o período de 05 de junho a 05 de julho de 2020.

Durante o evento, além da proposta comercial e atrações, a Medow Entretenimento apresentará ainda algumas novidades no lay out do evento. “Esse ano, assumimos a organização do São João de Campina Grande faltando poucos dias para o início da festa e, apesar do pouco tempo, montamos uma grade de programação diversificada e realizamos uma das maiores edições de todos os tempos. Para 2020, estamos nos antecipando, para garantir que o sucesso do evento seja ainda maior”, destacou o empresário Jomário Souto, diretor da Medow.

Diferente do lançamento oficial da festa, que acontecerá em abril do próximo ano, o evento desta quarta-feira será para apresentação da proposta comercial e o projeto do São João 2020, sendo restrito ao público que trabalha diretamente com a festa, sobretudo patrocinadores, mercado publicitário, dirigentes de veículos de comunicação e diretores de empresas que possam vir a patrocinar a próxima edição do São João de Campina Grande.

A mesma apresentação foi realizada em setembro, durante a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que é considerada uma das maiores e mais importantes feiras de negócios de turismo do Brasil. “Tivemos um resultado muito positivo no evento da ABAV. Agora é a vez do mercado de Campina Grande conhecer o projeto”, concluiu Jomário.

A RAIVA DE BILIU

Ano passado, Biliu assim que se viu excluído da festa citou a participação da baiana Ivete Sangalo, que acabou não vindo ao evento, mas fora contratada embora a Medow - segundo ele - tivesse dito que não tinha dinheiro para pagar a sua apresentação.

“Eu não fui contratado ainda, pois disseram que não tinha verba. Tem para Ivete né? Ai eu vou reclamar de bancarem Ivete. Ela é uma forrozeira juramentada né! Supera Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, supera todo mundo”, disse Biliu acrescentando: “Eu não estou na festa porque não canto forró, não canto xaxado, não represento o Nordeste. Meu nome não é Biliu de Campina, isso aí inventaram. É Biliu da Alemanha, do Afeganistão”, alfinetou.

Acesse o link abaixo e veja a mudança de Biliu de Campina:

https://www.facebook.com/ubiratan.cirne/videos/1788852274581516/

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias