Globo irá reprisar novelas após suspensão de gravações

17/03/2020

Por causa da pandemia do novo coronavírus no país, a Globo decidiu suspender as gravações de todas as suas novelas e produtos da dramaturgia, para evitar que a doença se alastre pelos estúdios.

Para cobrir os horários vagos após a exibição dos episódios já gravados, a emissora optou por reprisar algumas das tramas já existentes no catálogo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, as escolhidas foram ‘Fina Estampa’ para o horário de ‘Amor de Mãe’ e ‘Totalmente Demais’ no lugar de ‘Salve-se Quem Puder’, às 19h.

Com o fim da trama ‘Éramos Seis’, que encerra no dia 27 de março, a emissora optou por reexibir ‘Novo Mundo’ ao invés de estrear ‘Nos Tempos do Imperador’.

No lugar da atual temporada de Malhação, será exibida ‘Malhação: Viva a Diferença’.

As tramas interrompidas terão o tratamento de “Final de Temporada”, assim como na séries, deixando um gancho importante para a sua retomada.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias