LIVE de artistas em Campina espera arrecadar dinheiro para Genival Lacerda custear tratamento de doença

15/07/2020

Artistas amigos de Genival Lacerda em Campina Grande farão uma LIVE próximo dia 24, às 19 hs., para arrecadar recursos que viabilizem o tratamento de saúde do cantor paraibano, que está sendo cuidado em casa após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI).

A transmissão ao vivo acontece no canal de João Lacerda, filho de Genival, e a apresentação será feita por Cleber Oliveira e Gitana Pimentel.

A parte musical estará por conta de Fabiano Guimarães e Banda Base, Raniery Gomes, Amazan, Almir Roche, Forró D2, Iohannes Imperador, Zé Paraíba, Poeta Ailton Souza, Raphael Moura, Novinho Da Paraíba, Os 3 do Nordeste, Biliu de Campina, Capilé e Flávio Leandro.

Genival é natural de Campina Grande, mas reside hoje no Recife.

Com 89 anos, o cantor está dependendo apenas de uma aposentadoria de R$ 2.044, segundo a sua assessoria, e enfrenta dificuldades para manter a alimentação diferenciada, terapia medicamentosa para hipertensão, diabetes e alzheimer, além de sessões de fisioterapia, terapia ocupacional e exames diversos, todos domiciliar.

Com a LIVE, o público que assistir aos shows poderá realizar doações através de um QR Code que ficará disponível no vídeo. Um carro zero km também será sorteado durante a transmissão, para ajudar na arrecadação dos recursos.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias