Luan Santana atrai multidão ao Parque do Povo e faz inesquecível show romântico em homenagem aos Namorados

13/06/2018

O cantor Luan Santana foi uma das principais atrações do Maior São João do Mundo, na homenagem prestada pela passagem do Dia dos Namorados. Como era esperado, um grande publico lotou as dependências do Parque do Povo, em Campina Grande, num show iniciado já na madrugada desta quarta-feira, 13, dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro. Antes dele, se apresentarão o cantor Nathan Vinícius e o grupo Os Gonzagas.

Luan Santana, que pela segunda vez se apresentou no Maior São João do Mundo, foi alvo de muito carinho e empolgação por parte do seu grande público. No repertório do artista foram apresentadas canções do seu mais recente trabalho e músicas que sempre fazem sucesso em seus shows, pois o artista comemora dez anos de carreira. Ídolo da galera teen, o artista embalou o show com musicas como Acordando o prédio; Eu, você, o mar e ela; Chuva de arroz; Fantasma e muitas outras.

Antes da sua apresentação, o artista afirmou durante entrevista coletiva que é “motivo de realização pessoal, sempre um verdadeiro sonho, participar do Maior São João do Mundo em Campina Grande”.  Também relatou: “Campina Grande é uma cidade maravilhosa, cujo povo sempre me recebeu com muito amor, carinho e de braços abertos. Por isso, estou aqui para cantar o amor, num dia tão especial, em meio a aquele que de fato é a maior festa junina brasileira”.

A abertura do show foi em grande estilo, com jogo de luzes em sincronia com o instrumental. O frisson dos fãs era enorme e só fez aumentar quando o ídolo subiu ao palco cantando os seus maiores sucessos. Foram momentos de grande vibração, mãos ao alto e gritos. Assim, após uma recepção digna de um grande astro, o mato-grossense não disfarçava a emoção e a alegria de estar no São João campinense.

Em uma sequência de canções apaixonadas, Luan ensinou a todos como fazer uma declaração de amor, levando às lágrimas muitas das suas fãs. Mas as lágrimas foram de emoção e felicidade por estarem em frente ao ídolo, como revelou a jovem Talissa Emanuelly, que é natural do interior pernambucano, mas resolveu pela primeira vez prestigiar o Maior São João do Mundo. “A festa é linda, o povo daqui é maravilhoso. Estou muito realizada”, disse a jovem de 20 anos.
 
Este amor do público não é pra menos, pois Luan Santana, cantor de música pop e sertaneja, é um dos mais premiados e aplaudidos nomes da música brasileira, além de ser um dos cantores mais acessados na Internet.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias