Lucas Veloso fala das cobranças para ser "igual" a Shaolin

11/07/2018
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Lucas Veloso falou das comparações com o pai, nesta segunda-feira (9), no Programa do Porchat.

Filho do comediante Shaolin, morto em 2016, Lucas comentou sobre as críticas que recebeu quando decidiu investir na carreira artística.

— O povo falava que eu queria viver na sombra dele, imitar, que eu queria ser ele. Eu não quero ser o segundo Shaolin. Eu sou o primeiro Lucas Veloso. O trabalho dele eu respeito a nível máster de respeito, porque o trabalho de comediante tem que ser respeitado. Todo comediante é único. E o trabalho dele é único.

Lucas Veloso tem hoje 22 anos

Lucas Veloso tem hoje 22 anos - Reprodução/Instagram

O jovem destacou ainda tudo o que aprendeu com o pai famoso.

— Eu tive a oportunidade de ser aluno dele, filho dele. Eu aprendi com ele tanto como profissional, quanto o meu lado pessoal. Aprendi muito com o meu pai. O lado ruim sempre foi essa cobrança. Tem gente que senta na plateia e fica desse jeito: ‘Vamos ver se é igual ao pai. Vamos ver se presta’.

Lucas Veloso vem construindo uma carreira independente. Em 2017, viveu o personagem Didico em Os Trapalhões e segue fazendo apresentações pelo Brasil.

Fonte: R7




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias