Marquezine derrota Neymar e elimina Prior do BBB em paredão histórico

01/04/2020
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal/ TV Globo
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal/ TV Globo

O arquiteto Felipe Prior foi o 10ª participante a deixar a vigésima edição do Big Brother Brasil com 56,73% dos votos.

Em uma disputa digna de final de Copa do Mundo, com recorde histórico de 1,5 bilhão de votos, Prior e Manu Gavassi conseguiram não só dividir a casa no confinamento, mas também a web.

De um lado ‘El Mago’ contava com as torcidas de Gabigol, Neymar, Gabriel Medina, Everton, as torcidas de futebol do Flamengo e Corinthians e diversas páginas de humor dedicadas ao assunto.

Já a ‘Fada Sensata’ reuniu a classe artística, Bruna Marquezine encabeçou a campanha, seguido de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Agatha Moreira e Larissa Manoela.

O reality foi o responsável por fazer com que Neymar abrisse o jogo sobre a sua situação com Marquezine, revelando que apesar de não estarem juntos nem concordarem com muitas coisas, o respeito e o carinho pela ex permanece.

Com a derrota no Big Brother, o atacante do PSG já anunciou que não irá mais acompanhar o reality show.

Já Gabigol segue firme com a promessa de tornar Babu Santana campeão, e pediu para que a torcida também acompanhasse ele nesta tarefa.

Enquanto isso, Bruna Marquezine celebra a vitória da amiga, Manu Gavassi e mira na campanha para os próximos dias e quem sabe uma final.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias