Neymar se irrita com especulações de beijo em modelo: "Bando de gente se metendo"

27/06/2019
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

De férias no Brasil, o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira Neymar Jr. foi um dos convidados especiais da festa de Vinícius Júnior, promessa do Real Madrid que completou 19 anos nesta quarta-feira (26).

Tudo ocorria bem para ele, que curtiu a noite em uma casa noturna no Rio de Janeiro. Mas a fama tem o seu preço, e um vídeo publicado por um amigo no Instagram, viralizou nas redes sociais. Ele mostrava o jogador aos beijos com uma mulher ao fundo e chegou a ser deletado do Stories, mas não foi o suficiente.

Não demorou para que internautas apontassem a modelo Nathália Félix como o suposto affair de Neymar, que ficou incomodado ao ver ela ser criticada. Ele negou que tenha sido Nathália, mas se irritou com a especulação em torno da sua vida pessoal.

“Não era ela. E se fosse, qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve. Eu, hein. Vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam”, disparou Neymar.

“E não ficar insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem. Por trás de toda pessoa existe um ser humano que passou muita coisa para chegar onde está. Respeite mais e digite menos!”, finalizou.

Na tarde desta quarta-feira (26), Neymar ainda foi flagrado por fotógrafos em uma festa particular – com direito a cerveja e piscina – ao lado do amigo Gabriel Medina e na companhia de outras moças.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias