Organizadora d O Maior São João do Mundo já trabalha com hipótese de cancelar festa deste ano

08/06/2020

Pela primeira vez desde o início da pandemia do novo Coronavírus a Medow Entretenimento, empresa responsável pela organização d’O Maior São João do Mundo, admite cancelar a edição 2020 da festa, que está adiada para outubro.

Hoje, entretanto, uma nota divulgada pela direção da empresa avisa que a manutenção do adiamento depende das medidas tomadas pelas autoridades no enfrentamento da doença e os desdobramentos da mesma no cotidiano da sociedade.

- “Vamos acompanhar tais medidas até final de julho, prazo razoável para a retomada ou não da montagem do evento, haja vista que temos que respeitar os prazos para preparar a festa com a maestria de sempre”, diz a nota.

Caso o Maior São João do Mundo deste ano venha efetivamente a ser cancelado a Medow desde já se compromete a devolver os valores pagos pelos comerciantes que estão inscritos para montar suas barracas no Parque do Povo.

Segue a nota, na íntegra:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas