‘Maior São João do Mundo‘ que acontece em CG há 36 anos é adiado para outubro por causa da pandemia do novo Coronavírus e pode vir até a ser cancelado

10/04/2020

O Maior São João do Mundo de 2020 será realizado no período de 9 de outubro a 8 de novembro. O anúncio do adiamento da 37ª edição do evento foi feito pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, durante live nas redes sociais no início da noite desta segunda-feira 23. Segundo Romero, a decisão foi difícil ser tomada e para tanto foi ouvido especialmente o setor turístico, que envolve hotéis, restaurantes e agências de viagens.

O cancelamento definitivo da festa deste ano, entretanto, ainda não está descartado e pode vir a acontecer dependendo da volução da crise nacional, que atgionge a Sapude e a economia como um todo.

Romero Rodrigues justificou a decisão dizendo que todos os esforços do Município estão voltados, neste momento, para o cumprimento de ações de prevenção ao coronavirus. Quanto ao evento, garantiu que, no tempo oportuno, haverá readequação da programação e da grade de atrações.

Durante a live, o prefeito esteve acompanhado da secretária Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) e de empresários do grade turístico.

Estrutura do Parque do Povo

O prefeito destacou que, enquanto a programação de eventos da cidade não voltar à normalidade, o Parque do Povo poderá ser adaptado para atender às necessidades de assistência à saúde da comunidade. Há possibilidade, até, de ser transformado num “hospital” destinado a abrigar e atender pacientes vitimados pelo coronavírus.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias