Teatro Severino Cabral sedia 10º Festival Internacional de Música de Campina

09/07/2019

O Teatro Municipal Severino Cabral sedia até o dia 14 de julho o Festival Internacional de Música de Campina Grande – FIMUS e o 3º FIMUS Jazz, uma realização da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, que em sua 10ª edição homenageia Jackson do Pandeiro.

Nesta terça-feira, dia 09, a programação começa às 15h, com a apresentação do Grupo de Saxofones da UFAL e às 20h se apresenta Augusto Moralez com seu vibrafone. Além do teatro, vários espaços da cidade estão sendo utilizados para apresentação, bem como cidades circunvizinhas.

Todos os Concertos e Recitais com artistas e grupos selecionados e convidados, do Brasil e do exterior são gratuitos, mas conforme a organização, é preciso garantir um convite, que é distribuído gratuitamente na bilheteria do teatro, diariamente, a partir das 18h.

Também estão sendo oferecidos gratuitamente vários cursos dentre eles: canto, piano, clarinete, saxofone e musicoterapia.

A programação completa pode ser vista no site www.fimus.art.br ou nas redes sociais pelo endereço eletrônico @fimusfestival. Outras informações sobre o FIMUS podem ser adquiridas pelo telefone (83) 98846-1419.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias