The Flash: cantor vira meme após ser levado embora por cavalo em live; vídeo

11/06/2020
Foto: YouTube
Foto: YouTube

O cantor Flávio Brasil deu motivos para o público começar o feriadão com o riso frouxo e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última quarta-feira (10) pela sua live The Flash.

Para inovar no quesito apresentações virtuais, o sertanejo de Planaltina (Distrito Federal), resolveu chegar no show em uma charrete puxada por um cavalo.

O artista não contava com a revolta do animal, que nem bem chegou ao show e já foi embora, levando o cantor para bem longe do cenário montado para a apresentação ainda no início da primeira música.

Ao voltar do “passeio” na charrete, o artista riu da situação e brincou com o ocorrido. “Rapaz, ninguém tava do meu lado para saber o que eu passei pra frear aquele cavalo. E o bichinho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido. E eu ‘meu Deus do céu, tem uma live acontecendo”.
A situação serviu para dar fama ao artista, que tinha 900 inscritos no canal e viu sua live pular para um público de 30 mil pessoas. Além do aumento de público, o artista conseguiu bater sua meta na live solidária:.

“Quando me convenceram a fazer uma live na roça, não tinha 900 inscritos no canal do YouTube. Quando o a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views, E arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos”.

Fonte: Bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas