Xuxa fala sobre primeira vez com Ayrton Senna: "Saí com menos 2kg"

25/08/2020
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel já mostrou que não tem papas na língua ao falar sobre a própria vida, mas não deixa de surpreender com suas declarações aleatórias e muitas vezes reveladoras.

Desta vez, a artista relembrou um de seus romances do passado, o piloto Ayrton Senna. Após uma postagem da ex-paquita Andrea Veiga, a eterna Rainha dos Baixinhos contou sobre sua primeira vez com o piloto.

“Nossa, foi o primeiro dia em que eu fiquei com o Beco. Caramba, saí do quarto com menos 2kg (risos). Putz, me dá essa foto”, escreveu nos comentários.

O nome Beco, é o apelido que Senna ganhou da família quando era pequeno. O bom humor de Xuxa fez com que os seguidores de Andrea rissem da declaração.

“Ar condicionado no 15 e a gente suando!”, riu um fã. “A noite foi boa, hein?”, apontou outro.

Em entrevista ao Fantástico em 2012, Xuxa contou que o piloto foi seu grande amor e o único homem com quem ela pensou em casar.

“A única pessoa com quem eu realmente pensei em me casar foi com ele. Achei que eu iria reencontrá-lo e ficaríamos juntos. No sábado, ele morreu no domingo, perguntei ‘onde ele vai correr? Pois vou atrás dele’. Todo mundo falava que ele estava namorando, e eu disse ‘eu sei, mas quero ver se ele sente alguma coisa por mim e vamos ficar juntos’. Aí domingo ele foi embora. Minha alma gêmea estava ali na minha frente. Ficamos um ano e oito meses juntos e mais dois anos depois se encontrando. Um dia a gente vai se encontrar de novo”.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias