Basquete Unifacisa apresenta equipe oficialmente nesta quinta-feira

06/02/2019
Divulgação/Unifacisa
Divulgação/Unifacisa

Reencontro com a torcida está marcado para às 18 horas, na Arena Unifacisa; ingressos são gratuitos e devem ser adquiridos no site oficial do time

Chegou a hora do reencontro mais esperado para os fãs de basquete em Campina Grande. Isso porque o Basquete Unifacisa vai apresentar oficialmente sua equipe para 2019 nesta quinta-feira, às 18 horas, na Arena Unifacisa, em evento aberto para o público. A entrada é franca e os ingressos devem ser adquiridos no site oficial da equipe (www.unifacisa.edu.br/basquete).

“Depois de tanto tempo de ausência e uma saudade muito grande, será a oportunidade de um reencontro entre a equipe e a torcida de Campina Grande. Vai ser um momento de festa”, afirma o diretor do Basquete Unifacisa, Diego Gadelha.

São muitas novidades no elenco e também na comissão técnica, com a chegada de reforços como Audrei Parisotto, Robinho, Luizinho, Átila, Monroe, Barnes, Mutakabbir e o assistente técnico americano K.J. Smith.

O diretor do Basquete Unifacisa destaca que as contratações trouxeram ainda mais qualidade técnica para a equipe. “Acreditamos que o time está mais forte do que em 2018 e temos certeza de que iremos representar muito bem nossa região em busca do título da Liga Ouro e o acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB)”, completa Diego.

A apresentação terá, além da tradicional coletiva de imprensa, atrações diversas como um eletrizante duelo em quadra, presença do mascote Jack e muita música para animar a torcida.

Um dos remanescentes da equipe de 2018, o ala-armador Paulo Nery reforça o convite para os torcedores comparecerem e lotarem a Arena. “Como já vivi a magnitude dessa torcida maravilhosa na última temporada,

conto novamente com o apoio de todos neste ano. É uma torcida nota dez, que nos fortalece muito”.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias