Campinense 4 x 1 Globo-RN - Raposa vence, convence e reage ficando em terceiro na Série D

23/10/2020

Precisando vencer para reagir e se firmar na briga por uma vaga no G4 do Grupo A3 da Série D, o Campinense começou com tudo. Logo no primeiro lance do jogo, a Raposa conquistou um pênalti ao seu favor e, na cobrança, Echeverría mandou a bola para as redes. Ainda na primeira etapa, vieram mais dois. Aos 36 e aos 44, Jobson ampliou e definiu o 3 a 0 antes do intervalo.

Na volta dos vestiários, o Globo cresceu e saiu para o ataque em busca de diminuir o placar. Os mandantes, por sua vez, apostavam nos contra-ataques para ampliar e, em um deles, conseguiram.

Aos 13 minutos, Echeverría marcou o segundo dele e o quarto do rubro-negro. Aos 22, Edson Kapa diminuiu para os potiguares e fechou o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Campinense e Globo voltam a campo no sábado (24). Às 15h, a Águia de Ceará Mirim buscará reação diante do Floresta-CE para se manter na briga pelo G4. O duelo ocorrerá no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim-RN.

Mais tarde, às 19h, a Raposa busca manter a boa fase diante do Salgueiro-PE, no Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Fonte: Futebol Interior




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias