Exame grafotécnico atestando assinatura de Michele Ramalho mostra grave indício de golpe na Federação Paraibana de Futebol

01/10/2018

Conforme matérias deste portal e do ‘Blog do Paulinho’ do Rio de Janeiro revelaram, a auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michele Ramalho, extremamente próxima - inclusive pessoalmente - ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, além do investigado por corrupção Gustavo Feijó, vice da CBF, seguindo ordens da entidade interferiu na Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Publicamos também exame grafotécnico que apontou falsificação na assinatura do presidente do Treze, que embasou o suposto “golpe” na Federação:

Não demorou e o objetivo da CBF ficou ainda mais escancarado: Michele Ramalho protocolou candidatura e concorrerá hoje (29) ao cargo máximo do futebol paraibano.

Ou seja, Del Nero em caso de vitória da sua “amiga” dará as cartas na FPF.

A PALAVRA recebeu, durante a semana, nova perícia grafotécnica, desta vez realizada na assinatura do pedido de intervenção da Federação Paraibana, que afastou o presidente anterior abrindo espaço para o afamado golpe, e o resultado não surpreendeu: a letra, segundo o documento, é de Michele.

Ou seja, em resumo: o STJD concedeu a intervenção, solicitada por auditora do órgão, que será agora candidata única ao cargo que ajudou a julgar.

Como a pena de afastamento do presidente Norman (eleito até janeiro de 2019) termina na próxima quarta-feira (03), e seus recursos não foram avaliados, o interventor nomeado por ação da candidata dará posse imediata à Michele, evidenciando a sacanagem.

No link abaixo, exame grafotécnico indicando a assinatura da amiga de Marco Polo Del Nero no pedido de intervenção da Federação Paraibana:

--------------.

file:///C:/Users/MarcosMarinho/Downloads/PARECER%20T%C3%89CNICO%20GRAFOT%C3%89CNICO%20-%20RUBRICAS.pdf

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias